Vojvoda é homenageado em Fortaleza x Juventude

Treinador do Laion estava estampado nas bandeirinhas de escanteio do Estádio Presidente Vargas no último sábado, na goleada diante do Juventude.

12 mai 2025 - 15h57
(atualizado às 15h57)
Foto: Esporte News Mundo

O Fortaleza homenageou o técnico Juan Pablo Vojvoda na partida contra o Juventude, no último sábado (10). As bandeirinhas de escanteio no Estádio Presidente Vargas estavam estampadas com o rosto do técnico, que completou 300 jogos no comando do Laion. 

O treinador que chegou ao clube em 2021, chegou a 300ª partida no comando da equipe na goleada por 4 a 0 diante do Colo-Colo, pela Libertadores. Além das bandeirinhas, o treinador e a comissão técnica dele ganharam uma exposição no Centro de Excelência Alcides Santos. Nahuel Martínez e Gastón Liendo (auxiliares técnicos), Luis Azpiazu (preparador físico), Santiago Piccinini (preparador de goleiros) e Christian Rodriguez (psicólogo) formam o grupo de trabalho do argentino no Pici.

Publicidade

Ao todo, são 144 vitórias (contando com o triunfo sobre o Juventude), 75 empates e 81 derrotas. Vojvoda é o técnico mais longevo da história do Fortaleza. Além das conquistas do tricampeonato Cearense (2021, 2022 e 2023), Campeão da Copa do Nordeste em 2022 e 2024, três classificações para a Copa Libertadores, uma final de Sul-Americana, dois G4 do Brasileirão e um terceiro lugar na Copa do Brasil.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se