Alisson lamenta chances desperdiçadas e elogia goleiro da URT

31 jan 2016 - 19h45

O ataque do Cruzeiro deixou a desejar neste domingo, na estreia do clube pelo Campeonato Mineiro. Apesar do esquema com quatro homens de frente, a equipe cruzeirense apresentou muita lentidão e pouco movimentação na criação das jogadas e acabou amargando um empate decepcionante por 0 a 0, no Mineirão, contra um bem fechado time da URT.

Apesar do rendimento ruim do ataque, o Cruzeiro, ainda assim, criou boas chances para marcar, mas acabou parando na trave e na boa atuação do goleiro Follmann. A exibição do arqueiro da URT foi, inclusive, elogiada pelo atacante Alisson, que mostrou otimismo quanto à evolução da equipe cruzeirense nas próximas paridas.

Publicidade

“A gente tentou pôr em prática o que viemos treinando, criamos várias chances ali, mas é dar os parabéns ao goleiro deles que estava muito bem hoje. Mas é isso. Acho que é o primeiro jogo, temos certeza que vamos melhorar muito ainda e vamos dar muitas alegrias para a torcida este ano”, colocou o camisa 11.

Na próxima rodada do Campeonato Mineiro, na quarta-feira, o Cruzeiro busca a recuperação na competição contra a Tombense, às 19h30 (de Brasília), em Tombos (MG)

Henrique homenageado – Antes da partida, o volante Henrique foi homenageado pela diretoria e recebeu das mãos do presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, uma camisa com um “patch” alusivo aos 300 jogos completados pelo jogador na vitória sobre o Rio Banco-ES, no último dia 20 de janeiro.

Nas próximas partidas do clube, o camisa 8 seguirá ostentando o patch em seu uniforme. Homenageado da mesma forma na última sexta-feira, o goleiro Fábio, por sua vez, utilizará emblema semelhante, mas em referência aos mais de 600 jogos disputados pelo capitão celeste.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se