Neymar Jr, camisa 10 do Santos, se destacou no BSOP Winter Millions, classificando-se para a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão após liderar sua mesa e eliminar um adversário em jogada ousada.
Se nos gramados a fase é ruim, Neymar Jr., camisa 10 do Santos, mostra que está com tudo na mesa de pôquer. O jogador participou do segundo dia do BSOP Winter Millions, etapa do Campeonato Brasileiro de Pôquer, em São Paulo, e se classificou na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No torneio, sediado no WTC Sheraton, na capital paulista, Neymar terá pela frente outros 30 jogadores disputando pelo prêmio principal. Com a participação no segundo dia do evento, na última terça-feira, 29, o craque terminou na primeira colocação da mesa 67.
Neymar também fez jus ao estilo 'alegria e ousadia' logo no início de sua participação no torneio. Na primeira mão, deu all-in (apostou todas as fichas) sem olhar para as cartas e eliminou o argentino Facundo Vasques, sob aplausos do público.
No primeiro dia, o capitão do Peixe assegurou a classificação com o segundo maior stack entre os 37 classificados, com 1.155.000 fichas, atrás apenas de Gil Morgensztern, com 1.200.000.
Neymar avançou à terceira noite com 730.000 fichas. Ao todo, a primeira rodada do BSOP Championship teve 129 entradas, mas somente 31 jogadores avançaram à terceira fase, que acontece nesta quarta-feira, 30.
A etapa promove mais de 60 competições distribuídas ao longo de nove dias de evento e reúne jogadores profissionais e amadores do Brasil e outros países.