Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Neymar posa de rostinho colado com Bruna Biancardi

Ambos estiveram juntos no estádio Parque dos Príncipes acompanhando a vitória do PSG, em Paris, no sábado

16 jan 2022 11h50
Compartilhar

Neymar está se recuperando de uma contusão no tornozelo, que sofreu no ano passado, o que o impede de jogar pelo Paris Saint-Germain e também, por isso, não foi convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira.

Neymar Jr. e Bruna Biancardi posam juntos Reprodução/Instagram
Neymar Jr. e Bruna Biancardi posam juntos Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

E o camisa 10 não perde tempo enquanto está fora das quatro linhas. No sábado, na vitória do seu time sobre o Brest por 2 a 0, no estádio Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês, ele estava na tribuna de honra coladinho com Bruna Biancardi, seu novo affair.

Publicidade
Neymar Jr. e Bruna Biancardi assistiram ao jogo do PSG Reprodução Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

E não é de hoje que eles estão juntos. Passaram o Natal grudados e só não fizeram o mesmo no Ano Novo, porque a  influenciadora digital estava trabalhando em um evento ‘Réveillon SAL 2022’, no Rio Beach Club, no Rio de Janeiro. Ela ficou junto da amiga Maíra Brinati, que esteve com ela durante toda a semana. Já o jogador do PSG promoveu uma festa em sua mansão localizada em Mangaratiba, na região da Costa Verde.

No começo do ano, Neymar ficou ainda mais rico, se é possível. Ele ficou em terceiro lugar em um torneio de pôquer online, o High Roller da Winter Series, que terminou no dia 5. Com isso, ele embolsou R$ 716.364,65 (US$ 135.678,01).

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações