PUBLICIDADE

Namorando, Neymar foge das polêmicas em festa discreta

Jogador do PSG só não passou o réveillon com Bruna Biancardi, que estava trabalhando em evento no no Rio Beach Club, no Rio de Janeiro

3 jan 2022 10h58
ver comentários
Publicidade

Neymar e Bruna Biancardi passaram o réveillon separados e não demoraram para surgir os boatos de que não estariam mais juntos. Mas aos fãs de Bruney podem ficar despreocupados, que a separação momentânea tem uma explicação.

Neymar passou reveillon sem Bruna Reprodução/Instagram Neymar
Neymar passou reveillon sem Bruna Reprodução/Instagram Neymar
Foto: Reprodução / Instagram Neymar

A influenciadora digital passou a festa de fim de ano separado do seu amor, já que estava trabalhando em um evento ‘Réveillon SAL 2022’, no Rio Beach Club, no Rio de Janeiro. Ela ficou junto da amiga Maíra Brinati, que esteve com ela durante toda a semana. Já o jogador do PSG promoveu uma festa em sua mansão localizada em Mangaratiba, na região da Costa Verde.

Romântico, Neymar mandou um recado para a sua amada em um post sobre o look de réveillon: 'Gata'. Ao lado, incluiu um emoji encantado. Vale lembrar que ambos passaram o Natal juntos.

Bruna compartilhou com os admiradores seus desejos para o ano que acaba de começar. Na mensagem, ela cita ‘amores reais’.  "Para 2022: saúde, família em paz, amizades leais e amores reais", consta da declaração de Bruna, em sua página, na web.

Desta vez o Néyveillon foi bem mais discreto se comparada as edições anteriores. Até no figurino, o anfitrião mudou: trocou uma casaca prateada, que usou em 2020, por uma bermuda, uma camisa branca cravehada de cristais e joias em ouro branco.

Na festa de Neymar, Rodriguinho e o filho Gaab fizeram um show, assim como a cantora gospel, Sarah Beatriz, que abriu a noite com alguns louvores, e também Alexandre Pires e gabilly, ex-affair do craque do PSG.

Gil do Vigor foi um dos convidados do Néyveillon, que também teve o casal Gabi Martins e Tierry.

Neymar agora tem outra diversão: póker. Ele tem feito muitos torneios em sua casa convidando apenas amigos mais próximos.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade