PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

CR7, Hulk e mais... veja como foi a virada de ano de craques

Pelas redes sociais, algumas estrelas internacionais celebraram as conquistas de 2021 e comemoraram o ano novo

1 jan 2022 11h19
| atualizado às 12h07
ver comentários
Publicidade

Feliz 2022! E foi em clima de festa que diversos jogadores de futebol celebraram a chegada do ano novo. Teve megafesta de Neymar, encontro dos familiares de Cristiano Ronaldo, o futuro papai Hulk com a esposa e muito mais. Confira como foram as comemorações dos atletas de futebol!

Mesmo de muletas, Neymar curtiu o ano novo  (Reprodução/Instagram Neymar)
Mesmo de muletas, Neymar curtiu o ano novo (Reprodução/Instagram Neymar)
Foto: Lance!

O craque Cristiano Ronaldo, do Manchester United, se reuniu com seus familiares portugueses para celebrar a chegada do novo ano. Teve ainda quem aproveitasse o momento para exaltar o ciclo vitorioso do ano que se foi, como Messi, do PSG. Já o atacante Neymar Jr., mesmo lesionado e utilizando muletas para se locomover, soube aproveitar a vinda de 2022.

- 2021 está chegando ao fim e está longe de ser um ano fácil, apesar dos meus 47 gols marcados em todas as competições. Vamos fazer desta véspera de Ano Novo um ponto de viragem na temporada! Vamos abraçar 2022 com um espírito superior e uma mentalidade mais forte - disse CR7 pelo Instagram.

Alguns destaques do futebol nacional, como Gabigol e Arrascaeta, do Flamengo, Dudu e Gustavo Gómez, do Palmeiras, também compartilharam na rede social o momento de diversão durante a pausa dos campeonatos. O LANCE! compilou abaixo algumas imagens dos craques já no novo ano!

Lance!
Publicidade
Publicidade