PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Após temporada decepcionante, Marinho inicia 2022 com futuro incerto no Santos

31 dez 2021 06h21
| atualizado às 06h21
ver comentários
Publicidade

O ponta Marinho tem seu futuro incerto no Santos. O jogador de 31 anos tem contrato até dezembro de 2022 com o Peixe, mas sua permanência não está definida.

Conforme dito por Andrés Rueda, presidente do Santos, Marinho olha com carinho para possíveis propostas do exterior. "Eu tenho uma relação excelente com o Marinho desde que a gente assumiu a gestão. O Marinho é a estrela que a gente tem. Ele foi muito claro comigo e vice-versa. Ele quer fazer o pé de meia pra família, ele tem o sonho de jogar nos Emirados Árabes e tem na cabeça até quando ele quer ganhar. Se aparecer uma proposta boa pro clube e boa pra ele, não vou ser eu que vai atrapalhar a carreira dele, a janela não abriu ainda, vamos ver o que vai aparecer", disse ao jornalista Ademir Quintino.

Além disso, Marinho desperta o interesse de clubes do Brasil. O presidente de futebol do Internacional, Emílio Papaléo Zin, disse gostar do futebol do atacante em entrevista à Rádio GreNal. "Nós precisamos de um atacante pelo lado. Eu acho o Marinho um jogador extremamente interessante, é um bom nome, eu gosto dele", declarou.

Se em 2020 Marinho se consolidou como um protagonista no Santos, a última temporada foi decepcionante. O jogador ficou marcado por polêmicas extracampo, problemas físicos e baixo desempenho dentro das quatro linhas. O atleta marcou 9 gols em 42 jogos em 2021.

Já em 2020, Marinho marcou 24 gols em 43 partidas, conduzindo o Santos à final da Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade