Script = https://s1.trrsf.com/update-1789154714/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time
Publicidade

Cuca se irrita com repórter após eliminação do Santos: ‘Oportunista’

Treinador não gostou de comparação e disparou contra o jornalista

16 set 2026 - 22h58
Compartilhar
Exibir comentários
Cuca em jogo do Santos contra o Atlético-MG.
Cuca em jogo do Santos contra o Atlético-MG.
Foto: Estadão

O técnico Cuca se irritou durante entrevista coletiva após a eliminação do Santos na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira. O Atlético-MG venceu por 4 a 2 no tempo normal e avançou na disputa por pênaltis. 

Em uma das perguntas, o treinador foi questionado em relação a uma possível semelhança entre o gol sofrido pelo Santos nos acréscimos nesta quarta e o lance da final da Libertadores de 2020, quando o Alvinegro foi derrotado pelo Palmeiras.

Cuca não gostou da comparação e chamou o repórter de “oportunista”.

“A primeira pergunta sua é oportunista, mas eu respeito, futebol é assim. Se não toma o gol, essa pergunta não existia. A gente estava muito bem posicionado, cinco jogadores para trás. Iriam vir bolas aéreas, eu tenho que defender, mas infelizmente não defendemos. Eu faria tudo de novo, as mesmas coisas que fiz. Não tem um jogador que é responsável, ou o treinador é o culpado porque pôs o terceiro zagueiro e chamou o Atlético para cima. Eles não vieram pra cima, não tiveram chances para fazer o gol, já eram 47 (minutos)” respondeu Cuca.

Na sequência, outro jornalista iniciou uma pergunta, mas o treinador o interrompeu e voltou a questionar o repórter anterior.

“Que estranho você fazer essa pergunta: ‘você perdeu uma Libertadores porque tomou um gol… é brincadeira né, você fazer uma analogia do lance da Libertadores com esse aqui. Isso é oportunismo né? Desculpe”, concluiu.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra