Neymar ironizou críticas de Luiz Henrique, atacante do Zenit, sobre seu desempenho na Seleção Brasileira, gerando repercussão nas redes sociais.
Neymar Jr. ironizou críticas do atacante Luiz Henrique, ex-Botafogo e hoje do Zenit, da Rússia, que afirmou que falta ao camisa 10 do Santos 'ajudar, marcar e correr por todo mundo' na Seleção Brasileira.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Luiz Henrique falou sobre o compatriota durante entrevista à CazéTV, na qual foi perguntado sobre a Seleção Brasileira e se a equipe deve ser montada 'em torno do Neymar ou com um coletivo mais forte'.
"Acho que o Neymar é um 'jogadoraço', joga muito, tem muito talento. Mas acho que ele tem que ajudar também. A gente sabe que é um jogador que ajuda muito a Seleção e o Santos agora, mas acho que falta um pouco disso dele. Ajudar um pouquinho mais, marcar correr para todo mundo", afirmou LH.
"Se ele correr e todo mundo estiver correndo, vai dar certo", disse, ainda, o atacante. O apresentador aponta Neymar como 'exemplo', e Luiz Henrique concorda: "Vai ser um exemplo para todo mundo".
O camisa 10 do Santos pareceu não gostar do comentário e respondeu ao trecho da publicação nas redes sociais: "Ah pronto", ironizou Neymar.
A resposta do jogador repercutiu na web e uma série de fãs e torcedores prestaram apoio na postagem: "Ele 'tá' correndo sozinho há 14 anos pela Seleção, e agora ele tem que ajudar também, entendi", escreveu uma internauta.
Após o último jogo com a camisa do Santos, em derrota por 1 a 0 diante do Botafogo no dia 1º de junho, Neymar faz mistério sobre o seu futuro no clube alvinegro. O contrato vigora até 30 de junho e, até o momento, a estafe do jogador não confirmou se ele renovará com o Peixe.