Neymar ironiza crítica de Luiz Henrique, ex-Botafogo: 'Ah pronto'

Hoje no Zenit, da Rússia, atacante de 24 anos opinou sobre a atuação de Neymar Jr junto à Seleção Brasileira

17 jun 2025 - 17h01
(atualizado às 19h55)
Resumo
Neymar ironizou críticas de Luiz Henrique, atacante do Zenit, sobre seu desempenho na Seleção Brasileira, gerando repercussão nas redes sociais.
Neymar ironiza crítica de Luiz Henrique, ex-Botafogo: 'Ah pronto'
Neymar ironiza crítica de Luiz Henrique, ex-Botafogo: 'Ah pronto'
Foto: Divulgação/Vitor Silva/CBF e Divulgação/Rafael Ribeiro/CBF

Neymar Jr. ironizou críticas do atacante Luiz Henrique, ex-Botafogo e hoje do Zenit, da Rússia, que afirmou que falta ao camisa 10 do Santos 'ajudar, marcar e correr por todo mundo' na Seleção Brasileira.

Luiz Henrique falou sobre o compatriota durante entrevista à CazéTV, na qual foi perguntado sobre a Seleção Brasileira e se a equipe deve ser montada 'em torno do Neymar ou com um coletivo mais forte'. 

Publicidade

 "Acho que o Neymar é um 'jogadoraço', joga muito, tem muito talento. Mas acho que ele tem que ajudar também. A gente sabe que é um jogador que ajuda muito a Seleção e o Santos agora, mas acho que falta um pouco disso dele. Ajudar um pouquinho mais, marcar correr para todo mundo", afirmou LH. 

"Se ele correr e todo mundo estiver correndo, vai dar certo", disse, ainda, o atacante. O apresentador aponta Neymar como 'exemplo', e Luiz Henrique concorda: "Vai ser um exemplo para todo mundo". 

O camisa 10 do Santos pareceu não gostar do comentário e respondeu ao trecho da publicação nas redes sociais: "Ah pronto", ironizou Neymar.

A resposta do jogador repercutiu na web e uma série de fãs e torcedores prestaram apoio na postagem: "Ele 'tá' correndo sozinho há 14 anos pela Seleção, e agora ele tem que ajudar também, entendi", escreveu uma internauta. 

Publicidade

Após o último jogo com a camisa do Santos, em derrota por 1 a 0 diante do Botafogo no dia 1º de junho, Neymar faz mistério sobre o seu futuro no clube alvinegro. O contrato vigora até 30 de junho e, até o momento, a estafe do jogador não confirmou se ele renovará com o Peixe. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações