Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Pai de Neymar, sai em defesa do atacante após chuva de críticas

20 jun 2025 - 14h13
(atualizado em 20/6/2025 às 15h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O desempenho de Neymar desde sua volta ao Santos segue gerando debates entre os torcedores. Afinal, o camisa 10 enfrentou uma série de problemas físicos que o afastaram dos gramados por um longo período. Além disso, o episódio da expulsão em seu último jogo antes da pausa intensificou a insatisfação no ambiente santista.

Neymar Jr e Neymar da Silva, pai de Neymar
Neymar Jr e Neymar da Silva, pai de Neymar
Foto: Neymar Jr e Neymar da Silva, pai de Neymar ( Raul Baretta/Santos) / Gávea News

Em meio às cobranças, o pai de Neymar resolveu se pronunciar. Em entrevista concedida ao jornal francês L'Équipe, ele fez questão de defender o filho. Segundo suas palavras, as críticas são injustas e não refletem a dedicação que o jogador tem apresentado nos treinos e nas partidas. "Dentro de campo, nos treinos, ele é irrepreensível", afirmou o empresário, destacando o comprometimento do atleta.

O posicionamento foi além. O pai de Neymar fez questão de separar a vida profissional da pessoal, reforçando que as lesões do filho não têm relação com o comportamento fora dos gramados. "As lesões não aconteceram porque ele saía com mulheres", rebateu. Em tom de indignação, acrescentou: "Acha que ele rompeu o ligamento cruzado porque estava jogando pôquer?".

Além de esclarecer o aspecto físico, o pai do atacante também falou sobre o processo de recuperação. Conforme relatou, Neymar já recuperou o equilíbrio mental e a forma física. Entretanto, reconheceu que o jogador ainda precisa melhorar a velocidade, o que, segundo ele, faz parte do planejamento estabelecido pela equipe médica e de preparação física.

Sobre o futuro no Santos, o pai do jogador deixou claro que há boas chances de permanência. Porém, ressaltou que está avaliando o mercado e ouvindo outras propostas. "Esta semana, vamos a Miami conversar com os clubes", revelou, indicando que decisões importantes podem ocorrer nos próximos dias.

Embora o mercado brasileiro continue sendo uma possibilidade, o futebol europeu também segue atento. Segundo ele, algumas equipes interessadas disputam a Liga dos Campeões e avaliam que Neymar pode realizar uma grande temporada. "O sinal está verde", resumiu, reforçando que as conversas com possíveis destinos continuam em andamento.

Gávea News
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade