Neymar criticou a arbitragem da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo por 3 a 2, apontando erros em lances polêmicos, como um pênalti não marcado e uma expulsão não aplicada.
Neymar foi um dos críticos da arbitragem da derrota do São Paulo por 3 a 2 para o Palmeiras. Por meio do comentário em uma postagem do jogador de futsal Rodrigo Capita, o craque demonstrou indignação com os lances polêmicos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Juizada ruim, hein. Erro atrás de erro”, escreveu o camisa 10 do Santos. No vídeo da publicação, Capita questiona o pênalti não marcado em Gonzalo Tapia e a não expulsão de Andreas Pereira.
No primeiro lance, aos seis minutos do segundo tempo, Alan derrubou Tapia com um carrinho dentro da área. Os jogadores do São Paulo pediram pênalti, mas nada foi marcado e o VAR não foi chamado.
Poucos minutos depois, aos nove, Andreas Pereira atingiu a canela de Marcos Antônio em bola dividida perto do meio de campo. O pedido foi por vermelho para o jogador palmeirense, que recebeu apenas o amarelo.
Após os lances polêmicos, o Palmeiras balançou as redes com Vitor Roque, Flaco López e Ramón Sosa para virar a partida. Luciano e Tapia fizeram os gols do São Paulo.
Neymar está fora de combate por causa de uma lesão muscular na coxa. Sem o camisa 10, o Santos enfrenta o Ceará na noite deste domingo.