Neymar critica arbitragem de vitória do Palmeiras sobre o São Paulo: ‘Erro atrás de erro’

Craque está fora de ação por causa de lesão na coxa

5 out 2025 - 19h43
Resumo
Neymar criticou a arbitragem da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo por 3 a 2, apontando erros em lances polêmicos, como um pênalti não marcado e uma expulsão não aplicada.
Neymar contra o Botafogo
Neymar contra o Botafogo
Foto: JOTA ERRE/Estadão Conteúdo

Neymar foi um dos críticos da arbitragem da derrota do São Paulo por 3 a 2 para o Palmeiras. Por meio do comentário em uma postagem do jogador de futsal Rodrigo Capita, o craque demonstrou indignação com os lances polêmicos.

“Juizada ruim, hein. Erro atrás de erro”, escreveu o camisa 10 do Santos. No vídeo da publicação, Capita questiona o pênalti não marcado em Gonzalo Tapia e a não expulsão de Andreas Pereira. 

Publicidade
Comentário de Neymar em postagem sobre arbitragem
Foto: Reprodução/Instagram

No primeiro lance, aos seis minutos do segundo tempo, Alan derrubou Tapia com um carrinho dentro da área. Os jogadores do São Paulo pediram pênalti, mas nada foi marcado e o VAR não foi chamado.

Poucos minutos depois, aos nove, Andreas Pereira atingiu a canela de Marcos Antônio em bola dividida perto do meio de campo. O pedido foi por vermelho para o jogador palmeirense, que recebeu apenas o amarelo.

Após os lances polêmicos, o Palmeiras balançou as redes com Vitor Roque, Flaco López e Ramón Sosa para virar a partida. Luciano e Tapia fizeram os gols do São Paulo.

Neymar está fora de combate por causa de uma lesão muscular na coxa. Sem o camisa 10, o Santos enfrenta o Ceará na noite deste domingo.

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações