Veja os lances polêmicos da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo

De virada, Verdão levou a melhor no clássico

5 out 2025 - 19h09
Resumo
O Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 2, de virada, em jogo marcado por polêmicas de arbitragem, como pênalti não marcado e cartão vermelho não aplicado ao time palmeirense.
Vitória do Palmeiras sobre o São Paulo teve polêmicas de arbitragem
Vitória do Palmeiras sobre o São Paulo teve polêmicas de arbitragem
Foto: MARCUS ANGELO/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

O São Paulo tem reclamado da arbitragem de Ramon Abatti Abel e da atuação do VAR na derrota por 3 a 2, de virada, para o Palmeiras neste domingo, 5, no Morumbis, pela 27ª rodada do Brasileirão. 

Os lances que mais geraram a revolta dos são-paulinos aconteceram no começo do segundo tempo, ainda com o Tricolor vencendo por 2 a 0. Primeiro, aos seis minutos, Alan derrubou Gonzalo Tapia com um carrinho dentro da área. Os jogadores da casa pediram pênalti, mas nada foi marcado.

Publicidade

Poucos minutos depois, aos nove, Andreas Pereira atingiu a canela de Marcos Antônio com a sola da chuteira em bola dividida perto do meio de campo. O pedido foi por vermelho para o jogador palmeirense, que recebeu apenas o amarelo.

Após os lances polêmicos, o Palmeiras balançou as redes com Vitor Roque, Flaco López e Ramón Sosa para virar a partida. Luciano e Tapia fizeram os gols do São Paulo.

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações