Em busca de novas lideranças, Corinthians pode perder último 'medalhão'

Cássio trocou o Timão pelo Cruzeiro, e Paulinho não deve ter o contrato renovado

26 mai 2024 - 09h57

O Corinthians viu a saída de Cássio, não pretende renovar com Paulinho e pode se despedir de Fagner ao final da temporada. A reformulação no elenco também faz parte de uma busca por novas lideranças no vestiário.

Foto: Lance!

Ao contrário de Cássio, Fagner planeja cumprir seu contrato com o Corinthians até o final do ano, mas conversas entre o staff do atleta e a diretoria do Timão só devem acontecer no fim da temporada. O jogador quer seguir atuando, mas deixou em aberto seu futuro no clube.

Publicidade

- É difícil falar. Vou cumprir meu contrato, não estou pensando nisso agora. O trabalho tem que ser feito dentro de campo, e quando chegar a hora de decidir sair ou ficar, vou sentar com a diretoria e meus empresários. Estou bem tranquilo e quero fazer o melhor dentro de campo - disse Fagner após a vitória sobre o América-RN.

Com a possibilidade de Fagner deixar o Corinthians, o vestiário perderia mais uma importante liderança no vestiário, mas há candidatos para ocupar as lacunas deixadas pelos ídolos.

Raniele desponta para se tornar peça fundamental dentro do elenco corintiano. Embora o volante tenha dúvidas sobre o perfil necessário para ser uma das lideranças, ele é abraçado não apenas pelo elenco e torcida, como por António Oliveira.

Antes de trocar o Corinthians pelo Cruzeiro, Cássio também apontou os zagueiros Gustavo Henrique e Félix Torres como possíveis novas lideranças para o Timão no futuro. Ambos foram contratados pelo Timão em 2024, primeiro ano de mandato do presidente Augusto Melo.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se