Carlos Miguel chama Luciano de 'otário' em rede social após confusão no clássico

Goleiro leva briga com atacante para fora do campo e provoca o jogador do São Paulo após duelo neste domingo (16) pelo Brasileirão

16 jun 2024 - 22h21
(atualizado às 22h48)
Foto: Reprodução / Instagram - Legenda: Carlos Miguel chamou Luciano de otário em rede social / Jogada10

O goleiro Carlos Miguel levou o atrito que teve com o atacante Luciano para as redes sociais. Ele não perdoou e marcou o adversário chamando de otário numa foto. A confusão entre os jogadores ocorreu após o segundo gol do São Paulo no clássico deste domingo (16), que terminou em empate por 2 a 2, na Arena Itaquera.

Carlos Miguel estava discutindo e empurrou o argentino Calleri, quando Luciano chegou e começou a defender seu companheiro de equipe. Luciano e Carlos Miguel receberam cartões amarelos após o final da discussão.

Publicidade

Carlos Miguel está fora da partida contra o Internacional

O goleiro, aliás, será desfalque do Corinthians na partida contra o Internacional, em Florianópolis, na quarta-feira (16), pela décima rodada do Brasileirão. O cartão na confusão acabou sendo o terceiro do jogador.

O resultado também não acabou sendo bom para o Corinthians, que tem apenas sete pontos em nove jogos, ocupando a 16ª colocação do Brasileirão, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se