Carlos Miguel marca Luciano como ‘otário’ em publicação na web; atacante do São Paulo responde

Goleiro, que deve deixar o Corinthians, discutiu com o atacante durante o duelo na Neo Química Arena pelo Brasileirão

16 jun 2024 - 20h11
(atualizado em 17/6/2024 às 07h45)
Carlos Miguel, do Corinthians, durante clássico contra o São Paulo neste domingo, 16
Carlos Miguel, do Corinthians, durante clássico contra o São Paulo neste domingo, 16
Foto: ANDRé PERA/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O goleiro Carlos Miguel foi o grande destaque do Corinthians no empate por 2 a 2 contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Perto de trocar o clube alvinegro pelo futebol inglês, o jogador provocou o atacante Luciano nas redes sociais e levou a Fiel ao delírio (veja abaixo).

Ao postar uma foto do confronto em que o camisa 10 do São Paulo aparecia caído ao fundo, o goleiro do Corinthians marcou o rival com o perfil ‘otário’, criado para provocações nas redes sociais. Nos comentários, os torcedores alvinegros pediram para que o atleta fique na equipe.

Publicidade
Carlos Miguel, do Corinthians, publica foto com provocação a Luciano, do São Paulo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante o clássico, Carlos Miguel e Luciano se estranharam e foram punidos com cartão amarelo. A irritação do goleiro aconteceu durante a comemoração do segundo gol do time do Morumbi, que festejou em frente a Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians.

Não demorou muito para que Luciano respondesse a provocação. Também pelo Instagram, o atacante publicou uma foto com a taça da Copa do Brasil e chamou Carlos Miguel de "promessa de goleiro", além de lembrar os três títulos que já ganhou com o São Paulo e os números dele no clube tricolor.

Luciano respondeu provocação de Carlos Miguel
Foto: Reprodução/Instagram

O goleiro de 25 anos deve ser anunciado nesta semana como reforço do Nottingham Forest. O clube da Inglaterra já avisou que vai depositar o valor da multa de Carlos Miguel estipulada em  4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões).

No duelo desta tarde, Carlos Miguel fez um verdadeiro milagre para salvar em cima da linha uma bola de Michel Araújo, que podia ter decretado a vitória do São Paulo.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações