Corinthians prepara zagueiros e deve seguir sem Urso contra o Cruzeiro

17 out 2019 - 18h04
(atualizado às 18h28)

O Corinthians chegou de Goiânia nessa quinta-feira e já trabalhou no CT Joaquim Grava, na capital paulista. Os jogadores que iniciaram a partida contra o Goiás fizeram apenas o tradicional trabalho regenerativo, enquanto os demais foram a campo.

Quarto colocado na tabela de classificação, o Timão encara o Cruzeiro às 19h do sábado, em Itaquera. Cássio, Gil e Manoel são desfalques certos.

Publicidade

Cássio e Gil levaram o terceiro cartão amarelos no Serra Dourada e terão de cumprir suspensão. Walter e Marllon devem ser os substitutos. Manoel, que pertence ao Cruzeiro, novamente ficará de fora para Bruno Méndez jogar.

Por conta disso, Marllon, que não joga desde a oitava rodada, junto a João, zagueiro promovido das categorias de base e que deve ser a única opção no banco de reservas para o setor nessa 27ª rodada, receberam uma atenção especial e um treino à parte.

Júnior Urso também seguirá como desfalque. Por causa de uma contratura na coxa, o volante sequer pisou no gramado nessa quinta. Diferente de Everaldo, que se recupera de uma cirurgia no púbis e está no trabalho de transição. Nessa quinta, o atacante foi ao campo para fazer exercícios, sempre supervisionado por um dos preparadores físicos do clube.

Um treino fechado nessa sexta-feira vai encerrar a preparação para o confronto com a Raposa. O Timão não vence há quatro jogos, mas os mineiros estão em fase ainda pior, lutando pela permanência na Série A.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se