Conmebol muda horário do jogo entre Corinthians e Racing

5 fev 2019 - 16h59

A Conmebol anunciou nesta terça-feira uma mudança no horário da partida de ida entre Corinthians e Racing, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Anteriormente marcado para as 19h15 (de Brasília) da quinta-feira, dia 14 de fevereiro, o duelo foi adiado em pouco mais de duas horas e terá seu pontapé inicial às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Itaquera.

A alteração foi notificada pela entidade juntamente com outra partida, entre Royal Pari, da Bolívia, e Monagas, da Venezuela. A volta continua marcada para o dia 27 de fevereiro, uma quarta-feira, no Cilindro, em Avellaneda, casa dos argentinos.

Publicidade

O embate entre o Timão e o clube de Avellaneda é o único que reúne dois campeões da Libertadores entre os 22 confrontos definidos nesta segunda. Enquanto o Timão venceu o principal torneio em 2012, o Racing triunfou em 1967.

Além da tradição, o Racing é o atual líder do Campeonato Argentino e foi, ao lado do Internacional, o único time a eliminar o Corinthians em um mata-mata sob o comando de Fábio Carille. Nas oitavas de final da edição de 2017, os argentinos empataram por 1 a 1 em Itaquera e, depois de uma igualdade sem gols na Argentina, passaram de fase por causa dos tentos marcados fora de casa.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações