Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Canal OFF aposta em reality inédito para descobrir talentos do surf

'O Próximo Brazilian Storm' vai reunir 12 talentos para a competição em atração da emissora. Geração atual da categoria vem brilhando nas praias pelo mundo

10 jun 2021 13h32
Compartilhar

Uma competição que vai muito além do surf de alta performance: assim será descoberto "O Próximo Brazilian Storm', primeiro reality show do Canal OFF. Com muitos treinos, competições, jogos, e festas, o programa vai reunir doze promessas do surfe - seis no masculino e seis no feminino - , durante duas semanas, em um dos redutos do esporte no Rio de Janeiro, Saquarema.

O brasileiro Gabriel Medina em ação na etapa do Taiti do Circuito Mundial de surfe (Crédito: WSL/Divulgação)
Foto: Lance!

As gravações começam em julho e seguirão todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. O ganhador e a ganhadora de cada categoria recebem um prêmio de 50 mil reais cada. Bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina é um dos exemplos da atual geração que brilha nas praias.

Publicidade

Filipe Toledo, o campeão mundial Ítalo Ferreira, Peterson Crisanto, Jadson André, Mineirinho e Miguel Pupo também são destaques nas ondas. A categoria fará parte pela primeira vez de um evento como a Olimpíada nesta edição, nos próximos meses, no Japão.

Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações