Nuggets contratam Al Harrington para fazer dupla com Nenê

14 jul 2010 - 22h33
(atualizado em 15/7/2010 às 00h14)

A deficiência embaixo do garrafão está com os dias contados em Denver. A franquia de basquete da cidade, o Denver Nuggets, confirmou o acerto com o ala/pivô Al Harrington, ex-New York Knicks. A ideia é que o atleta faça dupla com o brasileiro Nenê Hilário.

All Harrington vai ficar em Denver por cinco anos
All Harrington vai ficar em Denver por cinco anos
Foto: AP

Segundo especulações, a contratação de um nome respeitável para desempenhar o papel de pivô era, desde a última temporada, uma reivindicação do armador Carmelo Anthony, principal jogador da equipe do Colorado.

Publicidade

Atualmente, os dois atletas da posição que fazem parte do elenco dos Nuggets (Kenyon Martin e Chris Andersen) estão contundidos, e ainda não têm previsão de retorno às quadras. 

Atuando pela franquia nova-iorquina desde 2008, o jogador, de 30 anos, foi o cestinha da temporada passada com 17,7 pontos e 5,6 rebotes por partida. O vínculo com o Denver será de cinco anos, os quais renderão a Harrington a quantia de US$ 34 milhões.

Na última liga, os Nuggets terminaram a temporada regular da NBA na terceira posição da Conferência Oeste, entretanto caiu diante do Utah Jazz nos playoffs.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se