Rogério Ceni, técnico do Bahia, concedeu entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira (05)
Durante a coletiva, o treinador comentou a situação do jovem atacante Dell, expulso aos 43 minutos do segundo tempo, apenas oito minutos após ter entrado em campo.
"Já vi jogadores de 35 anos fazerem o mesmo. Eu acho legal que o torcedor acolheu, e tenho certeza de que, daqui para frente, todo jogador que for expulso vai ser aplaudido aqui no estádio", afirmou.
Rogério Ceni também destacou que a idade não deve ser fator determinante para julgamentos mais severos contra o jogador:
"Não tem idade. Isso poderia ter acontecido com o Willian José, ao tentar se desvencilhar da marcação. Não tem por que crucificar. Acho muito positiva a reação da torcida, e que ela seja sempre da mesma maneira com todos os jogadores", completou.
Após a partida, Dell usou suas redes sociais para se desculpar com a torcida do Bahia pela expulsão:
"Jogar uma partida de Série A com a camisa do Bahia, na Fonte Nova, foi a realização de um sonho.
Fico triste pelo cartão vermelho, em deixar meu time com 10, mas usarei isso como aprendizado.
Obrigado a todos pelo apoio na saída de campo.Eu amo esse clube e toda nação tricolor."
PRÓXIMO COMPROMISSO
O Bahia volta a campo às 16h (de Brasília) do próximo domingo (08), quando enfrenta a Juazeirense, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, no Estádio Adauto Moraes.