Quatro integrantes da torcida organizada Bamor foram presos em Salvador durante a Operação Fair Play da Polícia Civil da Bahia, que também cumpriu mandados judiciais e apreendeu diversos itens na investigação relacionada a um roubo no Aeroporto de Salvador.
A Polícia Civil da Bahia prendeu quatro integrantes da Bamor, principal torcida organizada do Bahia, durante a Operação Fair Play, deflagrada na última sexta-feira, 31.
A ação, que ocorreu em bairros de Salvador, cumpriu 15 mandados judiciais, sendo quatro de prisão. Também foi executado um mandado de busca e apreensão contra o presidente da torcida, no município de Macaúbas, no interior do estado.
Durante as buscas na sede da Bamor, localizada no bairro de Nazaré, os agentes apreenderam bombas caseiras, armas brancas, facas, fogos de artifício, pedaços de madeira, celulares, notebook, rádios comunicadores, maquinetas de cartão, cadernos de anotações e bebidas alcoólicas.
De acordo com a corporação, a operação é um desdobramento da investigação sobre o roubo ocorrido no Aeroporto de Salvador. No caso, cerca de dez suspeitos, em quatro veículos, abordaram e roubaram o diretor da torcida Pavilhão Independente, do Cruzeiro.