Ceni comemora triunfo, mas alerta que time foi pouco efetivo

Rogério Ceni diz que equipe mudou forma de jogar sem Cauly

25 mar 2024 - 02h21
(atualizado às 02h21)
(
(
Foto: Letícia Martins/EC Bahia / Esporte News Mundo

O Bahia bateu o Maranhão por 1 x 0 e segue na liderança do Grupo B. Apesar disso, o treinador Rogério Ceni alertou para a baixa efetividade da equipe durante os 90 minutos e falou que o time precisar matar o jogo quando tiver a chance.

- Temos uma expectativa bastante alta. Vendemos sempre expectativa por causa do Grupo City e essas coisas. Dominamos o jogo, mas não tivemos efetividade na hora que criamos. Vencemos pela nona vez ganhando aqui. Sempre terá dificuldade. As pessoas ás vezes vendem um mundo que não é verdade, mas conseguimos triunfos, que muitas vezes parece que estamos abaixo das expectativas. Outros times nem sempre têm resultados tão bons, mas parecem sempre acima da expectativa. Acho que isso é natural da imagem que se vende, é bem aceitável- afirmou Ceni.

Publicidade

O comandante do Bahia ainda falou que a equipe jogou em uma rotação abaixo do que vinha apresentando nesse começo de temporada.

- Acho que foi um jogo de menor intensidade, não tanto com mais erros de passes. Por mais que queira motivar, gritar… Mesmo assim, não levamos sustos praticamente e vencemos. No momento, após tantos jogos, é também importante destacar que o time venceu- disse o treinador

Por fim, outro ponto que Rogério Ceni abordou foi a ausência de Cauly na equipe e em como isso influenciou na partida do Bahia.

- Trouxemos os que o departamento médico e fisiologia nos deram condições. Quem não veio, é porque não reuniu condições ou tinha chances de se lesionar. Mudamos um pouco a característica. Sem Cauly, logicamente muda a forma de jogar, mas não deixou de criar e ter oportunidade de fechar o jogo com 2 x 0 bem mais cedo. Mas se disser que um Cauly não faz falta, é claro que faz falta, mas temos que compensar de alguma maneira. O time não deixou de criar, mas jogou em uma intensidade um pouco abaixo do que costuma jogar

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se