Furacão confirma a chegada do lateral Reginaldo

20 jul 2018 - 22h25

O Atlético Paranaense confirmou nesta sexta-feira a contratação de seu novo reforço para a lateral direita. Reginaldo, de 25 anos, estava no Londrina, mas é um velho conhecido da torcida da capital, já que teve uma passagem pelo Coritiba após se destacar com a camisa do Maringá, em 2014.

Com contrato de três temporadas, o jogador chegou prometendo raça para ajudar o Furacão a ter dias melhores. "Fico muito feliz de chegar ao Atlético Paranaense, um time gigante no futebol brasileiro. Vou fazer o meu melhor para que o Atlético tenha êxito nas competições. A torcida pode ter certeza de que raça, empenho e dedicação não vão faltar. Chego para somar", afirmou.

Publicidade

Reginaldo já teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol e, com isso, está à disposição do técnico interino Tiago Nunes para a partida do final de semana, diante do Cruzeiro. O Rubro-Negro está com carência no setor, que tem perdido dos dois lados atletas, seja por transferência, suspensão ou lesões.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações