Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Após período fora por Covid-19, Everson volta a treinar no Atlético-MG; Dodô também é liberado

Goleiro desfalcou o Galo nos jogos contra Independiente Del Valle e Brasiliense

23 mai 2022 13h30
| atualizado às 14h32
Compartilhar

Após desfalcar o Atlético-MG em dois jogos por conta de medidas de isolamento contra a Covid-19, o goleiro Everson retornou aos treinos nesta segunda-feira (23). O lateral Dodô também retornou após lesão no menisco do joelho esquerdo.

Goleiro deve atuar contra o Tolima pela Libertadores(Divulgação/Instagram Atlético-MG)
Goleiro deve atuar contra o Tolima pela Libertadores(Divulgação/Instagram Atlético-MG)
Foto: Lance!

Pelas redes sociais, o goleiro publicou uma foto no CT do Galo com a frase "Minha cidade preferida". O Atlético-MG divulgou que Everson havia testado positivo para Covid-19 no dia 17 de maio.

Publicidade

No início da tarde desta segunda-feira, Everson também publicou um vídeo realizando treinamentos com bola no CT do Galo. O goleiro estará a disposição do técnico Turco Mohamed para o jogo da próxima quarta-feira contra o Tolima, às 21h, no Mineirão, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Everson desfalcou o Atlético-MG nas vitórias contra o Independiente Dell Valle, pela Libertadores, e Brasiliense, pela Copa do Brasil. Nas ocasiões, Rafael foi o titular no gol.

Já Dodô estava de foras das partidas do Atlético-MG desde março de 2022. O lateral esquerdo sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo, e desfalcou o clube mineiro no início das principais competições nacionais. Ainda não se sabe quando Dodô estará disponível para jogos oficiais.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações