Com três gols no 1° tempo, Joinville bate América-MG e é vice-líder

4 jun 2013 - 23h53
(atualizado em 5/6/2013 às 00h29)

O Joinville derrotou o América-RN com autoridade em casa, vencendo por 3 a 1 com três gols marcados no primeiro tempo. No segundo, porém, o ritmo dos mandantes abaixou e o time de Natal pôde diminuir. Dessa forma, a equipe catarinense mantém o bom início na Série B do Campeonato Brasileiro e fica na vice-liderança.

Ronaldo finalizou de primeira na área para abrir o placar. Marcelo Costa tentou cruzar pela esquerda mas acabou marcando o segundo, enquanto Sandro fez o terceiro de peixinho.

Publicidade

Com o resultado, o JEC chega aos nove pontos e assume a segunda posição da Série B do Campeonato Brasileiro, superando Palmeiras e Figueirense pelo saldo de gols. O América-RN, por outro lado, é o 18º colocado com dois pontos conquistados.

O Joinville começou bem a partida e abriu o placar logo aos quatro minutos, com Sandro escorando um cruzamento de Ricardinho para Ronaldo finalizar para o gol na área. Justamente quando conseguia equilibrar a partida, o América-RN foi punido com o segundo gol. Marcelo Costa tentou um cruzamento pela esquerda aos 23min, mas a bola passou tanto por Lima quanto por Dida.

O JEC era superior na partida e, logo após assustar com belo voleio de Marcelo Costa, marcou o terceiro gol aos 35min justamente com cobrança de falta do meia que foi desviada de peixinho por Sandro. 

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se