América-MG confirma interesse em contratar Nikão e mais três atletas

15 mar 2013 - 17h40

Além da mudança de treinador, o América-MG deve mudar também algumas peças do elenco. O gerente de futebol, Fabiano Pereira, confirma que o clube negocia a contratação de quatro jogadores para a sequência do Mineiro e para a Série B do Brasileiro. Um destes atletas é o meia-atacante Nikão, que pertence ao Atlético-MG e chegaria ao Coelho por empréstimo.

"Realmente estamos negociando com o Atlético-MG. Estamos aguardando a chegada do Salum, que está viajando, para sabermos do desfecho da negociação. Mas está bem encaminhada. É um jogador que interessou ao treinador e todo mundo aprovou. O atleta também está bastante interessado em jogar no América-MG. A princípio, ele é o único jogador do Atlético-MG que o América-MG está negociando", declarou.

Publicidade

Além de Nikão, a diretoria americana trabalha com mais três nomes que não foram revelados pelo dirigente, que garante que os atletas foram indicações do novo técnico, Paulo Comelli, que assumiu o comando do América-MG na última terça-feira, e já vai estrear domingo, no clássico contra o Atlético-MG.

"O Paulo Comelli já indicou alguns nomes. Nós estamos analisando juntos, para trazer os reforços visando o Campeonato Mineiro e a Série B. Já temos alguns nomes bem encaminhados. Talvez, até na próxima quarta-feira, já esteja tudo concretizado. O foco maior para a contratação é de um meia e de um atacante. São essas as posições que nós estamos com maior necessidade", disse.

Fabiano garante que o América-MG está buscando jogadores para serem titulares da equipe. "A proposta é contratar jogadores que venham para resolver. Acho que a gente tem que ter uma equipe competitiva, que consiga essa classificação de imediato. A gente sabe que não está fácil, temos que fazer 10 pontos urgentes. Agora, não adianta apostar, não há tempo mais para fazer mais testes", argumentou.

Questionado sobre os nomes que o América-MG procura, Fabiano acabou confirmando que Pedro Carmona, que defende o São Caetano, Kleber do São Bernardo e Elias, que joga no Atlético-PR são os nomes em negociação. "São esses nomes que estão no giro. Todos estão sendo conversados, mas não acertaram ainda", concluiu.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se