Empresa pede desculpas por servir buffet de sushi em modelos seminuas

Ex-chanceler do Reino Unido Philip Hammond é presidente do conselho administrativo da Copper

28 mar 2024 - 17h40
A imagem mostra um grupo de homens no quarto laqueado de vermelho do hotel cinco estrelas Mandrake, no centro de Londres, com um homem e uma mulher parcialmente nus, deitados imóveis na mesa à sua frente.
A imagem mostra um grupo de homens no quarto laqueado de vermelho do hotel cinco estrelas Mandrake, no centro de Londres, com um homem e uma mulher parcialmente nus, deitados imóveis na mesa à sua frente.
Foto: Reprodução

Uma empresa de criptomoedas pediu desculpas por servir em evento um buffet de sushi em modelos seminuas em uma festa regada a champanhe em um hotel de Londres, no Reino Unido

A empresa, que tem como presidente do conselho administrativo o ex-chanceler do Reino Unido, Philip Hammond, disse que realizará uma revisão interna de seus processos de aprovação de eventos e patrocínios. 

Publicidade

"Não acertamos nisso", disse a Copper. "Reconhecemos que certos aspectos do evento foram ofensivos e não refletem os valores corporativos da Copper."

Festa 

O grupo do Reino Unido organizou uma festa no hotel cinco estrelas Mandrake, no centro de Londres, na qual duas pessoas que pareciam estar usando trajes de banho deitaram-se em uma mesa com pratos de sushi em seus corpos, revelou o Financial Times nesta semana.

O evento foi realizado em uma sala de jantar privada e estava aberto a todos os participantes de uma conferência do setor de criptomoedas na semana passada, patrocinada pela Copper.

Publicidade

"Transcenda o ordinário na experiência Copper", dizia um convite para o evento, que afirmava que a festa era "oferecida pela Copper" e permitia que os participantes "explorassem todos os cinco sentidos".

Segundo a Copper, a festa foi organizada por um terceiro e incluiu "vários artistas de performance", incluindo um leitor de palmas, mágico e o homem e a mulher na mesa.

"Claramente, a reportagem é embaraçosa e, considerada no contexto apresentado, não está de acordo com nossos valores como empresa", disse a Copper. 

Touro de NY, Dalida e mais: conheça os monumentos que atraem dinheiro pelo mundo Touro de NY, Dalida e mais: conheça os monumentos que atraem dinheiro pelo mundo

Fonte: Redação Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações