BBB 26: Vendadas, Chaiany e Gabriela deixam o reality; veja o vídeo

Chaiany e Gabriela deixam a casa mais vigiada do Brasil na noite de domingo (15); confira o momento divulgado pela Globo

16 fev 2026 - 10h44

Chaiany Andrade e Gabriela Saporito cruzaram os portões do reality para viver uma experiência fora dos muros da casa. O destino? A Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde acompanharam de perto os desfiles das escolas de samba.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Foto: Mais Novela

A movimentação começou ainda no domingo (15), logo após a formação do Paredão. Como Anjo da semana, Gabriela Saporito recebeu uma carta com a notícia de que teria direito a um benefício especial. No comunicado, estava o anúncio de que ela deixaria temporariamente o confinamento para curtir o Carnaval de maneira exclusiva. A surpresa rapidamente tomou conta da casa.

Publicidade

Para dividir o momento, a estudante precisou escolher um acompanhante. O nome de Chaiany Andrade foi anunciado. A logística da saída exigiu um esquema cuidadoso. Antes mesmo de deixarem a casa, as participantes tiveram os olhos vendados e passaram a usar fones de ouvido, estratégia adotada para impedir qualquer contato com informações externas. O deslocamento partiu dos Estúdios Globo e seguiu por cerca de 30 quilômetros até o Sambódromo.

Nas redes sociais, o Gshow divulgou registros das sisters dentro da van, já a caminho do evento. Ao chegarem à Sapucaí, elas foram direcionadas a um camarote suspenso de uma das patrocinadoras da temporada, espaço planejado para restringir interação com o público presente.

Durante a transmissão do Carnaval na Globo, uma imagem aberta mostrou rapidamente as duas na plateia, no momento em que a Portela cruzava a avenida, por volta das 2h30. A aparição foi discreta. Os apresentadores não fizeram qualquer menção ao reality ou à dinâmica especial.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se