Paulo Augusto foi expulso do BBB 26 na última sexta-feira, 30/01. O PA, como ficou conhecido, foi desclassificado após puxar Jonas Sulzbach na corrida pelo Big Fone.
Durante a noite, foi exibido o momento em que o brother é avisado sobre a saída da competição. "Hoje, quando o Big Fone tocou, você correu para atender. Ouve um contato físico com Jonas. Você colocou em risco a integridade física dele. A decisão do programa é desclassificar você do Big Brother Brasil. Pode sair agora", disse a voz para PA no confessionário. O Pipoca, então, apenas concorda e se retira.
O momento deu o que falar e dividiu opiniões nas redes sociais. "Achei injusto", opinou uma internauta. "Ele nem questionou. Ele já sabia o que tinha feito era errado, afirmou outra pessoa. "Jonas forçou muito esse tombo ", acrescentou a terceira.
Babu coloca Jonas na parede sobre expulsão de Paulo Augusto
Jonas Sulzbach negou ter acionado a produção do BBB 26 para que Paulo Augusto fosse expulso. Mesmo assim, Babu Santana o confrontou, destacando que o veterano havia feito uma denúncia "informal", o que acabou influenciando a decisão da direção.
"Eu não queria isso, mano. Não foi maldade", afirmou Jonas. "Você não fez queixa, mas fala a verdade, ficou se queixando de que foi empurrado", rebateu Babu.
"Pô, Babu…", disse Jonas. "Pô, mas por que você acha que eles foram apurar?", questionou o ator. Jonas tentou se justificar: "Tomar tombo é uma coisa, Babu." Entretanto, Babu reforçou que ele "fez uma queixa informal" ao comentar o episódio com outros participantes. "Mas você acha que as pessoas não viram? Não acompanham?", questionou Jonas. "Empurrou, empurrou, independentemente de você ter falado ou não", analisou Babu.