Edílson Capetinha provoca Palmeiras em festa do BBB 26 e puxa coro de 'não tem Mundial'

Ídolo do Corinthians reuniu participantes para provocar rival do clube alvinegro em tom de brincadeira

31 jan 2026 - 11h39
(atualizado às 11h40)

Ídolo do Corinthians, Edílson Capetinha levou a rivalidade do futebol para dentro do BBB 26. Durante a última festa do reality, o ex-atacante reuniu participantes, em tom de brincadeira, para entoar um tradicional canto de provocação ao Palmeiras, enquanto o cantor Diogo Nogueira se apresentava no palco.

Ao som da música original, Capetinha puxou o coro de "o Palmeiras não tem Mundial", arrancando risadas dos brothers e repercussão nas redes sociais. Integrante do grupo Camarote, formado por celebridades, ele vem ganhando espaço no programa desde sua entrada.

Publicidade
Edílson Capetinha provoca Palmeiras em festa do BBB 26
Edílson Capetinha provoca Palmeiras em festa do BBB 26
Foto: Reprodução/Instagram @edilsonjogador / Estadão

Aos 55 anos, o ex-jogador construiu carreira marcada por momentos decisivos e passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, Cruzeiro, Vasco, Flamengo e o próprio Palmeiras. Fora do país, atuou por Benfica, Kashiwa Reysol e Al Ain.

Provocador dentro e fora de campo, característica que lhe rendeu o apelido de "Capetinha", Edílson foi protagonista em títulos importantes, como os Campeonatos Brasileiros de 1993, 1998 e 1999, além do Mundial de Clubes da Fifa de 2000. Pela Seleção Brasileira, integrou o elenco campeão da Copa do Mundo de 2002.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se