No quarto Paredão do BBB 26, Sarah Andrade disputa a permanência na casa mais vigiada do Brasil contra Babu Santana e Sol Vega nesta terça-feira (10). Torcendo pela namorada, o empresário Bruce Gervais comenta, em entrevista ao gshow, sua impressão sobre o desempenho da influenciadora no reality, conta curiosidades sobre o casal e revela planos para a vida a dois.
Sobre a postura de Sarah, Bruce se mostra orgulhoso das atitudes da namorada no confinamento e fala sobre a indicação dela ao Paredão via Contragolpe de Babu Santana:
"Eu sinto que ela deve continuar sendo quem ela é. A equipe dela com certeza sabe muito bem quais movimentos estratégicos fazer. O que eu posso dizer é que, pelas atitudes que eu vi, eu não concordo com a postura do Babu lá dentro. Para mim, esse tipo de jogo não faz sentido", afirma.
Acompanhando cada movimento da influenciadora no reality, ele comenta:
"Ela joga com o coração, com verdade, sem precisar criar conflito gratuito ou passar por cima de ninguém. É uma pessoa extremamente generosa, e isso aparece no jeito que ela se posiciona, nas escolhas que faz e na forma como trata os outros lá dentro. Eu tenho muita admiração por isso".
Antes do Paredão, Bruce acreditava que Sarah poderia escapar caso Alberto Cowboy concedesse a imunidade do Anjo, mas ela acabou indo para a berlinda após a imunidade ir para Edilson:
"Eu confesso que eu esperava, sim, que ele imunizasse a Sarah. Depois ficou claro que já havia uma combinação prévia. Eu acho que, talvez, tanto o Cowboy quanto a própria Sarah, poderiam ter avaliado que ela estava mais em risco do que o Edilson. Mas isso é o jogo. Nem sempre dá para prever tudo, e a vida segue", pondera.
No jogo, Sarah, Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach formaram o trio apelidado de "Trindade" pelos concorrentes. Bruce aprova a aliança:
"Eu acho que essa aliança reflete muito quem a Sarah é. Ela não conseguiria, pelo jogo, se aliar a pessoas que não representam os valores e princípios dela", celebra.
Namorando há um ano e meio, Bruce lembra o início do relacionamento, que começou em Paris, em agosto de 2024, graças a um amigo em comum:
"Ela acabou indo a um restaurante onde eu estava. Nesse dia, a gente conversou pouco, trocou contato e seguiu a vida. Meses depois, quando eu voltei ao Brasil e passei uma semana em São Paulo para ver amigos, a gente se reencontrou… e nunca mais se desgrudou".
Encantado pela parceira, ele destaca:
"Ela tem muitas qualidades, mas se eu tivesse que escolher uma, seria a generosidade. Ela está sempre pensando no outro, querendo agradar, querendo ver todo mundo bem e feliz".