'BBB 26': Marcelo dá em cima de Gil do Vigor ao vivo: 'Tem que saber o meu'

Durante a entrevista com o eliminado no Mais Você, rolou um clima de paquera entre Gil do Vigor e Marcelo ao vivo

18 fev 2026 - 13h06

O clima descontraído do Café com o Eliminado, no programa Mais Você, ganhou um momento inesperado quando Marcelo, de 31 anos, resolveu flertar com Gil do Vigor, de 34. A situação aconteceu durante a entrevista conduzida por Tati Machado, quando os apresentadores relembravam a trajetória do médico no Big Brother Brasil 26, incluindo os beijos trocados com Breno dentro da casa.

'BBB 26': Marcelo dá em cima de Gil do Vigor ao vivo: 'Tem que saber o meu' / Reprodução: Globo
'BBB 26': Marcelo dá em cima de Gil do Vigor ao vivo: 'Tem que saber o meu' / Reprodução: Globo
Foto: Contigo

Ao comentar o relacionamento vivido no reality, Marcelo afirmou que a aproximação foi verdadeira e sem rótulos. "É uma pessoa que quero trazer para fora, vamos ver como vai ficar, se vai ser uma amizade colorida... A gente não saiu namorando. Beijo muito na cachorrada", disse ele, explicando que o vínculo com Breno ainda seria definido fora do confinamento.

Publicidade

Cantada ao vivo e reação de Tati surpreende o público

Durante o bate-papo, Gil do Vigor perguntou se o beijo de Breno era bom, o que abriu espaço para uma resposta inesperada. Marcelo devolveu a pergunta em tom provocativo: "Você precisa saber do meu". Em seguida, reforçou a investida: "Tá perguntando do beijo dele, tem que saber o meu, queridinho". A reação surpreendeu Tati Machado, enquanto Gil ficou visivelmente sem graça diante da situação. Percebendo o constrangimento, o ex-brother ainda brincou: "Ficou vermelho?".

Após a eliminação, Marcelo também falou sobre questões pessoais durante participação no Bate-Papo BBB. Ele revelou que gravou um vídeo para o pai antes de entrar no reality, abordando sua sexualidade. Segundo o médico, o assunto já era conhecido na família, mas nunca havia sido tratado de forma direta. "Ele até sabia, mas eu nunca tinha conversado com ele sobre. Então, eu deixei um vídeo para falar pra ele sobre a minha sexualidade", explicou o agora ex-bbb na entrevista.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações