A noite de segunda-feira (19), foi dia do primeiro sincerão dessa edição do BBB, e causou polêmica dentro e fora da casa. A atriz Larissa Manoela, acabou sendo alvo de críticas de diversos fãs do programa, quando veio a público para apoiar Aline Campos e defender o discurso da participante, que diz que meditação como uma forma de "evolução".
Discussão no programa
Durante a dinâmica, os brothers montaram seu pódio e indicaram uma pessoa que eles acreditam não ter chance de ganhar a competição. Uma das brigas desse jogo começou quando Ana Paula Renault disse que não queria que Aline fosse campeã e disse: "Isso é um jogo. Retiro de meditação é em outro lugar. Isso aqui é o BBB26". Campos recebe tempo de resposta, e em sua réplica ela responde, "A meditação faz parte da vida cotidiana de quem busca um alinhamento energético e uma coerência na vida".
A fala de Renault chamou atenção da atriz, que não conseguiu se calar diante da fala e disparou em suas redes, "Não entendi o problema com a meditação, se fizesse ou ao menos tentasse, talvez conseguisse analisar internamente quantas questões carrega. Nitidamente uma pessoa que não quer evoluir. Uma pena!", disse a intérprete de Maria Joaquina, em seu perfil no X.
Críticas
Os internautas não reagiram bem a sua publicação e ironizaram sua fala no antigo Twitter, "Quer meditar, medita em casa fia, BBB não é lugar", disse uma fã do programa. "Minha filha, você acha mesmo que BBB é lugar pra evolução? Eles estão lá justamente pq não evoluíram nada nem mesmo quem medita e finge que sim", ironizou outra.
Mesmo com toda repercussão negativa, ela seguiu respondendo e rebateu as críticas. "Haja meditação, sanidade mental e psicológico para aguentar essa rede", começou em um tweet. "Engraçado que eu não mencionei o nome de ninguém. Vocês são loucos", disse a famosa em tom de piada. "Vão meditar", terminou aconselhando.
Leia também: Grazi Massafera abre o jogo sobre relacionamento com Murilo Benício fora as câmeras