No Sincerão desta segunda (19), Brigido montou seu pódio e colocou Ana Paula Renault como a participante que "não quer que ganhe" o 'BBB 26'.
"É tóxica e manipuladora. Desde o início deste programa, ela não conseguiu se abrir com as pessoas, interagir, trocar uma ideia. Desde o começo, ela veio com um jogo sujo e está manipulando pessoas muito legais na casa. O BBB não pode ter uma mulher dessas como campeã!", justificou o amazonense.
Ana Paula se defendeu das acusações feitas pelo brother: "Eu acho estranho as pessoas tirarem conclusões assim, do nada, sem saber quem realmente eu sou". A mineira se refere a Brigido como uma pessoa que está buscando "cavar um pênalti" em cima dela para ter "enredo e notoriedade" no reality show.
Ana Paula faz alerta para Samira
Durante a manhã desta terça-feira (20), Ana Paula Renault e Samira se reuniram para analisar o comportamento dos colegas de confinamento no 'BBB 26'. A veterana não poupou críticas à falta de atitude de alguns participantes, afirmando que "todo mundo quer subestimar e ter vantagem" na disputa pelo prêmio.
Samira compartilhou com Ana Paula os detalhes de um desentendimento recente que teve com uma das sisters. Durante o desabafo, a integrante do grupo Pipoca revelou o que disse à colega: "Ela não me conhece. Eu falei: 'Admiro sua história, você como artista, mas não achei legal'".
Atenta às movimentações da casa, Ana Paula alertou a gaúcha de que isso terá consequências diretas na formação do próximo Paredão. Para a jornalista, a adversária de Samira não buscará novos alvos para evitar conflitos maiores: "Agora que ela foi obrigada a se posicionar, ela vai votar em você. Você acha que ela vai se indispor com mais outra pessoa?", questionou a Veterana, recebendo a concordância de Samira.
Conhecida por sua franqueza, Ana Paula reforçou que a neutralidade é o pior caminho dentro do reality show. Segundo sua análise, os jogadores que evitam o embate acabam virando alvo de todos os lados da casa. "Para mim, ela não está se posicionando. O jogo, o BBB, é um jogo de posicionamento. Quem fica em cima do muro, toma tiro dos dois lados", disparou Ana Paula.
Atualmente enfrentando o Paredão ao lado de Aline Campos e Milena, Ana Paula Renault também comentou sobre o que sua permanência significaria para o rumo da temporada. Para ela, o resultado desta berlinda servirá como um termômetro para os "plantas" da edição. "Se eu voltar, quer dizer que o público quer gente que movimenta essa edição", concluiu a participante, reforçando seu papel de protagonista nos conflitos da casa.