A permanência de Ana Paula Renault no BBB 26 após o Paredão contra Aline Campos não significou dias tranquilos dentro da casa. Pouco depois do resultado, a veterana protagonizou um embate direto com Brigido, em uma troca de acusações que gerou climão.
A discussão começou quando Ana Paula se sentiu atacada pessoalmente pelo brother, que a teria chamado de mau caráter. Incomodada, ela deixou claro que não aceitaria o tipo de abordagem. "Você não me conhece, mas eu vou fazer você me conhecer. Meu pior lado", disparou a jornalista.
A resposta de Brigido veio em tom de provocação. "Me mostra. Tô curioso para conhecer essa famosa Ana Paula", rebateu o participante, mantendo o confronto em nível pessoal. Sem recuar, Ana Paula aprofundou sua defesa e diferenciou o jogo de ataques à sua integridade.
"Me chamou de mau caráter. Você me atacou como pessoa. Você não me conhece, você não tem esse direito. Isso é gravíssimo. Eu jamais falaria isso de você, independentemente do que eu sinto ou não por você. Porque eu não te conheço, eu não posso te agredir pessoalmente assim. Aqui a gente tá como jogador. Você não pode me agredir como pessoa e como mulher. Você não tem esse direito", afirmou.
Mesmo após o posicionamento firme, Brigido insistiu na provocação. "Então revida", disse ele. A resposta veio imediata e em tom de aviso. "Querido, você não manda em mim, não. Eu faço o que eu quiser, eu só tô te dando um recado porque eu não sou mulher de falar nas costas, eu não sou mau caráter tipo uns e outros", retrucou Ana Paula.
Encerrando o confronto, a veterana reforçou que não pretende recuar diante de embates no jogo e deixou claro que o brother ainda teria um longo caminho pela frente. "Vai ter que subir muita montanha", concluiu.