'BBB 24': Davi alerta Isabelle sobre o jogo: 'Se coloque em primeiro lugar'

Noite de festa no 'BBB 24' é marcada por conselhos e planos sobre o jogo; veja o conselho de Davi para a aliada, Isabelle

28 mar 2024 - 08h15

Na noite de festa do 'BBB 24', Davi aproveitou o clima descontraído para conversar sobre um assunto sério do jogo. O baiano chamou Isabelle e aconselhou a sister a ficar mais alerta sobre suas prioridades. Na conversa, ele apontou que a aliada tem passado despercebida em algumas situações e com isso tem se esquivado do alvo.

Isabelle e Davi no 'BBB 24'
Isabelle e Davi no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globoplay / Márcia Piovesan

Por conta disso, Davi disse para ela tomar cuidado e não pegar para ela situações de terceiros. "Você está aqui no Big Brother em busca de ser campeã, então não queira se colocar em quarto lugar, em quinto lugar. Se coloque em primeiro lugar", aconselhou.

Publicidade

E seguiu dizendo: "Estou te passando uma mensagem porque eu sou seu amigo, eu te observo muito e, por eu enxergar uma vez um defeito que você tem e que possa estar tendo aqui dentro da casa, eu estou te orientando e te instruindo ao caminho correto".

Por fim, Davi alertou: "Pare de querer se colocar em lugares que não são seus, se coloque no seu lugar, da Isabelle". Após o alerta, a dupla seguiu curtindo a noite de festa.

Veja a sister na festa!

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se