'BBB 24': Após pular de topless na piscina, Alane faz nova e destemida promessa caso chegue à final do reality

Após pular na piscina semi nua na última quarta (27), Alane conversou com Isabelle e Beatriz no Quarto Fadas sobre outra promessa caso chegue na final do reality.

28 mar 2024 - 15h33
(atualizado às 16h03)
Alane fez outra promessa caso chegue à final do reality.
Alane fez outra promessa caso chegue à final do reality.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

Alane comprometeu-se com uma promessa ousada diante da possibilidade de chegar à final do "BBB 24". Em uma conversa no Quarto Fadas com Beatriz e Isabelle, as sisters comentaram sobre o pulo apenas de calcinha que deram na piscina na quarta-feira (27). A paraense afirmou que repetirá a aventura se chegar à final do reality show, acelerada pela Globo com o "Modo Turbo".

"E nós vamos pular amanhã sem nada", afirmou Isabelle. "Igual a deusa Vênus. Se eu for para a final, pulo igual a deusa de Vênus, eu pulo mesmo. Isso é uma promessa. Podem anotar", afirmou Alane. As amigas de jogo deram o pulo coletivo sem roupa na piscina, acompanhadas pelos brothers Davi e Matteus, que comemoraram os 80 dias de permanência na casa.

Publicidade
Como surgiu a ideia do 'pulo pelado' do grupo?

Os rapazes decidiram seguir a ideia de Alane e ficaram completamente nus e mergulharam na piscina da casa expondo tudo. Ao pularem na piscina, os brothers cantavam a música tema do BBB 24, de Paulo Ricardo. A ideia surgiu após a volta do Paredão, quando Davi - considerado um dos "protagonistas pelo público" - conversou com os colegas de confinamento na área externa da casa sobre a sua promessa.

Vale lembrar que durante a semana, Davi já havia sugerido pular e tentado convencer Matteus a pular na piscina sem sunga, mas o gaúcho havia resistido à ideia.

Quem acompanhava pelo Globoplay, teve que alterar para a câmera da piscina para conseguir visualizar alguma brecha. Muitos usuários das redes sociais perceberam que vazou algu...

Veja mais

Publicidade

Matérias relacionadas

'BBB 24': Wanessa Camargo faz novo pronunciamento e pede desculpas à Davi após caso de agressão: 'Racismo estrutural'

'BBB 24': Alane faz topless ao pegar sol na piscina e corpo da dançarina é elogiado na web. 'Beleza natural'

Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?

'BBB 24': 'BBB 24': Rodriguinho confessa que não está 'nem aí' para shows de artistas no reality e debocha de cantores. 'Meu dinheiro está no bolso'

Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações