Arminda (Grazi Massafera) destrata o filho, Raul (Paulo Mendes), desde o começo de Três Graças, novela das 21h de Aguinaldo Silva. A filha de Josefa (Arlete Salles) se revolta com o fato de o herdeiro adolescente não trabalhar e ainda ser viciado em drogas.
A verdade é que a cínica pode nem ser mãe do garoto. Passou a repercutir nas redes sociais uma teoria de que Samira (Fernanda Vasconcellos), traficante de bebês que foi mãe na adolescência, pode ter vendido o filho para Ferette (Murilo Benício), que seria o pai do jovem.
Sendo assim, Rogério (Eduardo Moscovis), o marido de Arminda que foi dado como morto, teria sido enganado. Outra possibilidade é que Raul é filho da víbora com Ferette, que na verdade o enganado foi o home que supostamente se matou.
O RETORNO
O ressurgimento de Rogério vai acontecer por volta do capítulo 80, informou o jornal O Globo. O homem esclarecerá o que aconteceu no período que esteve desaparecido e ainda se vingará de Arminda e de Ferette, já que saberá do caso dos pilantras.
PAULO MENDES FALA SOBRE O RAUL DE TRÊS GRAÇAS
Paulo Mendes participou do Encontro com Patrícia Poeta e falou sobre o Raul, personagem que vive em Três Graças. "É uma pessoa que está perdida, não tem ninguém, a única pessoa que ele tem é a Joélly (Alana Cabral). E ele acredita muito que essa gravidez, na situação que ele está vivendo, pode ser um grande problema não só para ele, mas para ela também", disse o famoso.
"É um pensamento egoísta. Eu acho que as pessoas são egoístas também e acho bom que a novela toca nisso e mostra a realidade. E humanizar não é necessariamente transformar em bonzinho", analisou o astro.
MANIA?
A apresentadora quis saber ainda se o ator tem alguma mania quando começa um novo trabalho. "Eu faço coisas diretamente. Acredito que vivo os personagens sem querer. Tento ao máximo me libertar e viver ao invés de pensar em alguma forma de construir, ter tipo uma fórmula, eu não acho que exista isso", respondeu Paulo.