Três Graças: Macabro! Saiba quem pode ser a mãe de Raul e o que Arminda fez no passado

Arminda pode não ser a mãe biológica de Raul em Três Graças

5 nov 2025 - 20h59

Arminda (Grazi Massafera) destrata o filho, Raul (Paulo Mendes), desde o começo de Três Graças, novela das 21h de Aguinaldo Silva. A filha de Josefa (Arlete Salles) se revolta com o fato de o herdeiro adolescente não trabalhar e ainda ser viciado em drogas.

Raul (Paulo Mendes) e Arminda (Grazi Massafera) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Raul (Paulo Mendes) e Arminda (Grazi Massafera) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

A verdade é que a cínica pode nem ser mãe do garoto. Passou a repercutir nas redes sociais uma teoria de que Samira (Fernanda Vasconcellos), traficante de bebês que foi mãe na adolescência, pode ter vendido o filho para Ferette (Murilo Benício), que seria o pai do jovem.

Publicidade

Sendo assim, Rogério (Eduardo Moscovis), o marido de Arminda que foi dado como morto, teria sido enganado. Outra possibilidade é que Raul é filho da víbora com Ferette, que na verdade o enganado foi o home que supostamente se matou.

O RETORNO

O ressurgimento de Rogério vai acontecer por volta do capítulo 80, informou o jornal O Globo. O homem esclarecerá o que aconteceu no período que esteve desaparecido e ainda se vingará de Arminda e de Ferette, já que saberá do caso dos pilantras.

PAULO MENDES FALA SOBRE O RAUL DE TRÊS GRAÇAS

Paulo Mendes participou do Encontro com Patrícia Poeta e falou sobre o Raul, personagem que vive em Três Graças. "É uma pessoa que está perdida, não tem ninguém, a única pessoa que ele tem é a Joélly (Alana Cabral). E ele acredita muito que essa gravidez, na situação que ele está vivendo, pode ser um grande problema não só para ele, mas para ela também", disse o famoso.

"É um pensamento egoísta. Eu acho que as pessoas são egoístas também e acho bom que a novela toca nisso e mostra a realidade. E humanizar não é necessariamente transformar em bonzinho", analisou o astro.

Publicidade

MANIA?

A apresentadora quis saber ainda se o ator tem alguma mania quando começa um novo trabalho. "Eu faço coisas diretamente. Acredito que vivo os personagens sem querer. Tento ao máximo me libertar e viver ao invés de pensar em alguma forma de construir, ter tipo uma fórmula, eu não acho que exista isso", respondeu Paulo.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se