Jorginho (Juliano Cazarré) invadirá a clínica clandestina para onde Samira (Fernanda Vasconcellos) levou Joélly (Alana Cabral) para dar à luz em Três Graças. O ex-presidiário dará de cará com a traficante de bebês, já sabendo o que a malvada pretende fazer com a criança.
"Sou o pai da Joélly! Você não vai ficar com a minha neta! Tá me escutando, sua traficante de criança?", confrontará o convertido. A cozinheira da fundação de Ferette (Murilo Benício) se fará de sonsa e garantirá que só está tentando ajudar a adolescente.
"Já fui cachorro louco, dona... Se for preciso, pra proteger minha filha e minha neta, sou capaz de qualquer coisa. Até matar de novo", disparará Jorginho. Edilberto (Julio Rocha) chegará perto silenciosamente e conseguirá dar uma chave de braço no homem.
Jorginho conseguirá se livrar do criminoso, mas ficará tonto por causa da falta de ar e do tumor que possui. Samira aproveitará o momento para dar uma injeção no pescoço do inimigo. No momento, será possível ouvir o choro do bebê de Joélly que terá acabado de nascer.
MORTE
"Obrigado, senhor, por ter me concedido a honra de poder ser pai da minha filha... Pena que eu não fui merecedor de conhecer a minha neta", dirá Jorginho, caindo morto logo em seguida, informou o Notícias da TV.
JULIANO CAZARRÉ FALA SOBRE JORGINHO DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pelo Portal Leo Dias, Juliano Cazarré falou sobre viver o Jorginho em Três Graças. "Está sendo muito gostoso fazer o personagem. Ele está sendo muito bem aceito. E eu acho que essa coisa de ele ser um cara que era bandido e se converteu me deu ali a possibilidade de criar um cara que, ao mesmo tempo que fala de Deus, continua sendo um cara meio pesado, com um jeitão forte. Está sendo uma delícia fazer", declarou o ator.
DEUS
"Eu acho que é resultado também de muita oração, porque eu peço para Deus me mandar personagens nos quais eu possa glorificá-lo por meio do meu trabalho, que é um talento que foi Ele que me deu. Então eu falo: 'Senhor, se o Senhor me deu esse talento, agora me dá um personagem bom para eu fazer'", destacou o artista.