A novela Êta Mundo Melhor!, continuação do sucesso de Walcyr Carrasco, traz momentos de pura tensão entre os vilões da trama. O relacionamento explosivo entre Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) atingirá um novo patamar de agressividade após uma falha imperdoável do malandro, que colocará em risco os planos ambiciosos da loira platinada.
Como a malvada vai reagir?
A fúria de Sandra será desencadeada por um descuido estratégico. Ernesto não conseguirá impedir que Candinho (Sergio Guizé) utilize os microfones da rádio para fazer um apelo público. O mocinho pedirá ajuda aos ouvintes para reconstruir sua fábrica de biscoitos, uma movimentação que Sandra pretendia evitar a todo custo para forçar a venda do negócio para a baronesa Sofia Deschamps — identidade falsa que ela mesma assumiu.
Ao retornar para casa, Ernesto ainda estará lidando com o impacto físico de um coice que levou do burro Policarpo na saída da rádio. No entanto, o verdadeiro perigo estará esperando por ele entre quatro paredes.
Ao descobrir que o parceiro falhou na missão, Sandra perderá completamente as estribeiras. Em uma cena descrita como aterrorizante, ela começará a questionar o vilão com um sarcasmo mortal: "Meu amor! Será que o seu seguro de vida já está valendo, hoje?", perguntará a personagem de Flávia Alessandra, deixando o amante confuso.
Quando Ernesto questionar o motivo da pergunta, a vilã explodirá de vez: "Porque eu vou te matar!". Em um acesso de fúria, Sandra passará a arremessar vasos de cristal e objetos de decoração na direção de Ernesto, que precisará se esquivar para não ser atingido gravemente.
O impacto da reação deixará o cafajeste em choque. "Que é isso, Sandra? Enlouqueceu de vez?", gritará o personagem de Eriberto Leão, visivelmente amedrontado pela faceta psicótica da parceira. Sandra, entretanto, não recuará e continuará a humilhá-lo com raiva e sem dó: "Deixou o Candinho pedir ajuda para a fábrica dentro da sua rádio! Você é um banana, Ernesto!".