Lucélia (Daphne Bozaski) telefonará para Ferette (Murilo Benício) e contará que Lorena (Alanis Guillen), Juquinha (Gabriela Medvedovsky), Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis) irão aparecer no jantar feito para Leonardo (Pedro Novaes) e Viviane (Gabriela Loran) em Três Graças.
"Odeio dar spoilers... Mas vou ser obrigada! Se prepara, doutor Ferette, seu jantar vai ser invadido por uma caravana gay!", debochará a víbora. "Seu pix caiu aqui, valeu super! E deixa te falar... A gaiola das loucas abriu aqui. Saiu todo mundo junto pra sua casa", seguirá a cínica, informou o Notícias da TV.
CONFUSÃO
"Ah, Zenilda (Andréia Horta)... Me apunhalando pelas costas de novo!", reclamará o amante de Arminda (Grazi Massafera), sem contar para a esposa que descobriu que ela sabia de tudo. Durante o jantar, o crápula terá um infarto ao saber que a farmacêutica é uma mulher trans.
GABRIELA LORAN FALA SOBRE A VIVIANE DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistada pela CARAS, Gabriela Loran, a Viviane de Três Graças, falou sobre atuar na novela das 21h. "Uma experiência dos sonhos, como sempre imaginei. Uma personagem com destaque, com nuances que fogem de estereótipos. Ela é uma pessoa trans, mas ser trans não define a mulher que ela é. Isso não é a linha de sustentação da trajetória dela na trama", apontou a estrela.
"Viviane é farmacêutica, ocupa um lugar de relevância na Chacrinha, representa a Fundação Ferette, é querida por todos, cuida das pessoas, está sempre feliz. É a maior personagem que faço no sentido de demanda de texto, de gravação", apontou a atriz.
PARCEIRO
A famosa elogiou Pedro Novaes, que vive o Leonardo, o seu par romântico. "Eu tinha medo de quem seria o ator, porque para aceitar viver um personagem como o Leo Ferette, a pessoa precisa ter sensibilidade. Meu medo era pegar um ator que não estivesse aberto a querer entender, não sei como ele me trataria, como seria essa relação. Querendo ou não, precisa haver uma proximidade para poder se aprofundar. Tive a sorte de encontrar o Pedro", enalteceu Gabriela.