Carla Marins abre o coração sobre casamento e filho: 'Momento maravilhoso'

Em entrevista à Contigo! Novelas, Carla Marins ainda detalha a experiência de interpretar Xênica em Três Graças; confira!

6 jan 2026 - 10h42

Depois do fenômeno da reprise de História de Amor, Carla Marins retorna ao horário nobre da Globo como a Xênica, de Três Graças, e comemora fase de plenitude na carreira e na vida pessoal. Confira a entrevista da artista à Contigo! Novelas na íntegra.

A atriz Carla Marins |
A atriz Carla Marins |
Foto: Reprodução/Contigo! Novelas / Contigo

Como está sendo viver essa nova personagem?

Publicidade

Tenho uma parceria de longo tempo com o Aguinaldo [Silva], foram três novelas juntos. Apesar dos temas principais, ele dá abertura para outras tramas, para os outros núcleos brilharem. Estou muito feliz com essa parceria renovada. Existe uma expectativa enorme das pessoas com essa personagem, 30 anos depois. Essa novela das 9 na TV Globo veio coroar esse fim de ano.

O que o público pode esperar da Xênica?

A Xênica é muito extrovertida, comunicativa. Ela é muito consumista. Ela e o cartão de crédito não têm limites. Pode ser que ela se meta em maus lençóis quando a falcatrua da fundação vier a público. O filho dela, vivido pelo Túlio Starling, que é um amor, faz o voluntariado na Chacrinha e ele que vai alertar a mãe dos problemas. Vamos ver o que vai acontecer. A Xênica faz parte do grupo da elite, mas sofre de disformia financeira. Ela quer fazer parte da elite, mas é da classe trabalhadora. Ela tem uma necessidade de pertencimento, de validação social, mesmo sem ter capital para isso.

Como foi reviver o sucesso de História de Amor neste ano?

Publicidade

Que delícia este ano. Estou num momento pessoal maravilhoso, casada há 20 anos, com um filhote maravilhoso de 16. Aí veio História de Amor, aqueceu o público de novo. Que impressionante! Trinta anos depois, uma história tão forte e tão atual ao mesmo tempo. Fico feliz com a retomada dessa novela porque os mais jovens estão me alertando que a Joyce vivia um relacionamento abusivo, tóxico. É legal ver 30 anos depois a novela com uma abordagem diferente, um retorno diferente do público. Foi muito interessante me ver tão jovem trabalhando, mas vou te dizer: já tinha ali uma atriz muito dedicada, muito séria. Por isso fui escalada. Gravava cenas muito densas. Fico feliz de a Joyce estar no coração das pessoas e ter me trazido a Xênica.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se