A atriz Viviane Araujo e o cantor Belo gravaram as primeiras cenas juntos em Três Graças. Após "suspense" e expectativas do público, o ex-casal apareceu nos bastidores da novela das nove da Globo nesta semana.
Em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira, 07/01, mostra o reencontro dos personagens Misael e Consuelo na trama. Na cena, os dois trocam farpas em uma discussão na sala e ressaltam que são um ex-casal.
"Eu não sabia nada da vida", falou Misael. "E agora sabe? Sabe? Porque se não fosse eu ter vindo lá do Rio de Janeiro para cá, essa hora você estava preso por ter matado o tal do Ferette", respondeu Consuelo.
Em outro registro, o intérprete de Belo diz para a ex-mulher: "Ex uma vez, ex para sempre". E Consuelo rebate: "Eu que o diga. Se ex fosse bom, Deus não mandava a gente amar o próximo".
Viviane Araujo abre o jogo sobre a possibilidade de levar o marido a show de Belo
Viviane Araujo falou sobre como tem sido gravar com seu ex-marido, Belo, em 'Três Graças', a atual novela das nove da Globo'. Em uma conversa com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, a atriz falou sobre a possibilidade de, um dia, ir a um show do pagodeira acompanhada do atual marido, Guilherme Militão.
A artista enfatizou que o compromisso com o profissionalismo é a prioridade absoluta, visando garantir o melhor para os espectadores. Ao ser interrogada sobre a dinâmica no set após anos de expectativa por esse reencontro, ela detalhou uma atmosfera de cooperação mútua e alta produtividade durante as gravações.
Para Viviane, o foco é a construção de sua personagem, Consuelo, que é uma antiga paixão de Misael (Belo). "Bem tranquilo e eu acho que a gente vai fazer um trabalho bem bacana. Vamos entregar muito entretenimento aí pra novela. Eu acho que a gente tá num caminho bacana e eu espero que o público curta bastante essa chegada de Consuelo", afirmou.
Depois, a atriz foi questionada sobre uma possível visita a um dos shows do pagodeiro: "A gente tá aqui trabalhando, né, gente? É uma coisa, uma coisa, outra coisa é outra coisa", declarou Viviane Araujo.