O icônico Crô, destaque de 'Fina Estampa', está prestes a invadir o horário. O personagem de Marcelo Serrado fará uma participação especial em 'Três Graças', atual novela das nove da Globo, trazendo sua dose de humor, ironia e muito estilo.
Segundo as informações antecipadas pelo site 'RDN' e pela coluna da Carla Bittencourt, do portal LeoDias, Crô entrará na trama como um dos interessados em adquirir a escultura que dá nome à novela. Ao que tudo indica, ele irá contracenar com Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens.
Sua primeira aparição no folhetim será em um cenário inusitado: um hospital. Crô aparecerá como voluntário na unidade onde Ferette (Murilo Benício) será internado após um infarto. Aliás, será nesse momento que o público descobre o destino do mordomo: ele herdou toda a fortuna de sua "Rainha do Nilo", Tereza Cristina.
No entanto, o luxo parece ter perdido o brilho para ele. "Faço isso desde quando descobri que vida de rico é muito chata! É jatinho privado pra Dubai, bater perna nas galerias de Paris, ver ópera em Praga, dar um jeito de não pagar imposto… Já cansei de tudo isso", dispara Crô, dispara o agora milionário entediado.
Quando Crô aparecerá em 'Três Graças'?
A participação promete resgatar a essência ácida do personagem, mas com o coração voltado ao altruísmo. Vale destacar que o reencontro com o público já tem data marcada: o fiel escudeiro de Tereza Cristina aparecerá na última semana de janeiro.
Animado com o retorno de Crô, Marcelo Serrado reagiu em um post: "Será uma honra e uma grande diversão!!".