Três Graças: Rogério desaparece após quase morrer e surpreende personagem

Rogério vai sumir depois de quase ser morto e procurará personagem em Três Graças

8 jan 2026 - 23h18

Ferette (Murilo Benício) fracassará no plano de matar Rogério (Eduardo Moscovis) em Três Graças. O marido de Zenilda (Andréia Horta) dará tiros numa almofada acreditando ser o pai de Raul (Paulo Mendes), mas o empresário foi avisado da emboscada.

Rogério (Eduardo Moscovis) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Rogério (Eduardo Moscovis) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

O esposo de Arminda (Grazi Massafera) vai desaparecer após a situação, mas enviará uma mensagem para o celular de Gerluce (Sophie Charlotte). "Obrigado pelo sinal de alerta, Gerluce. Graças a você, continuo vivo. Logo dou notícias!", escreverá o empresário.

Publicidade

SALVO

"Ele escapou. Obrigada, Santa Rita de Cássia! Nossa, tomara que ele não demore pra aparecer de novo. Até para me contar o que são estas grandes coisas que vamos fazer juntos", afirmará a mãe de Joélly (Alana Cabral), olhando para a santa que tem em casa.

AGUINALDO SILVA FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS

Entrevistado pela Contigo! Novelas, Aguinaldo Silva falou sobre a motivação que o fez escrever Três Graças. "Eu busco homenagear essas mulheres, que são pessoas anônimas, que cruzamos na rua, no metrô, no ônibus, saindo muito cedo para trabalhar. A gente conhece muito pouco da vida delas, mas são muito humanas, trabalhadoras", disse o novelista.

"Queria fazer um retrato dessas mulheres urbanas. Minhas novelas sempre são sobre mulheres: protagonistas e vilãs. É um universo em que transito bem. Como observador da vida, presto muita atenção nessas pessoas. Elas merecem que a gente conte a história delas", apontou o autor.

DE FORA

O profissional falou também sobre o realismo mágico não estar presente no folhetim. "A diferença é que essa novela é muito atual, em cima do que está acontecendo agora. As coisas mudaram muito desde Tieta até hoje e a novela dá um voo rasante nessa realidade atormentada que as pessoas estão vivendo. São personagens do dia a dia, que não prestamos muita atenção quando cruzamos, e a novela tenta mostrar o que elas amam, o que desejam. Apesar de todas as carências delas, elas são felizes. Não há lugar para tristeza, a vida é boa. A novela não é reportagem, é ficção", esclareceu Aguinaldo.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações