Arminda (Grazi Massafera) revelará para Ferette (Murilo Benício) que viu Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) aos beijos em Três Graças. O empresário resolverá seguir o casal e verá a herdeira entrando com a namorada num bar LGBTQIAPN+.
Ao ver as duas aos beijos no local, o marido de Zenilda (Andréia Horta) ficará abalado. "Minha menininha... Deu errado. Que é que eu fiz para merecer isso? Meu Deus... Pelo menos, meu filho não é assim!", comentará o vilão sobre Leonardo (Pedro Novaes).
EX-COLEGA
De repente, Adelson, um ex-colega de faculdade do malvado, ficará surpreso em encontrar o moreno no bar. "Não sabia que você era… Um entendido...", comentará o homem. "Entendido em quê? Não tô compreendendo...", rebaterá Ferette.
Adelson reforçará que não sabia que o ricaço tinha saído do armário. Possuído, o corrupto soltará algumas ofensas e jogará um dinheiro na mesa para pagar a bebida que pediu, indo embora inconformado com tudo que viu e viveu, informou o Notícias da TV.
MURILO BENÍCIO FALA SOBRE A CARREIRA E TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pelo Gshow, Murilo Benício, o Ferette de Três Graças, falou sobre a novela. "Não fico muito pensando o que quero fazer. As coisas vão aparecendo, aí a gente vai julgando. Eu achei interessante essa história toda, o Aguinaldo [Silva], que eu não tinha feito mais nada desde a minha estreia na televisão. O Luiz Henrique [Rios, diretor artístico] também, que eu conheço e que fez também Fera Ferida com a gente. Acho que foram algumas coisas que vão te apontando um lado positivo", apontou o artista.
SEM DEFESA
O astro comentou também que é difícil defender o personagem que interpreta. "Eu estou defendendo porque eu estou fazendo o homem, senão eu não estaria falando nada disso. Mas é claro que não dá para defender ele, mas ele tem as razões dele", apontou o ator.