BBB não é Criança Esperança para pobre, preto e viado, diz ex-participante

Diogo Pretto critica que a vitória seja definida por questões sociais no reality show

18 fev 2026 - 10h08
(atualizado às 10h08)

Em um camarote do Carnaval de Salvador, Diogo Pretto, do ‘BBB11’, disse que não aceitaria voltar ao programa em uma edição com pipocas. “Só se fosse com ex-brothers, só veteranos.”

Ele explicou a restrição. “As pessoas acham que Big Brother é Criança Esperança. Não tem que ganhar o mais pobre. Não é porque é preto, porque é viado, porque é branco, porque é bonito, porque é rosa, porque não sei o quê. Ganha quem joga melhor.”

Publicidade

O coreógrafo, 10º eliminado em 2011, se mostrou irritado com as escolhas do público. “Se sou eu, problemático, o Brasil reclama. Se é um cara educado, o Brasil reclama. Não entendo. Tem de ser o quê? Extraterrestre? É difícil, viu?”

Diogo sinalizou torcer por um veterano neste ‘BBB26’. “Jonas, jogador, ganha tudo, meu irmão. Educado, bonito.”

Diogo Pretto critica o uso de questões identitárias para se definir o campeão do BBB
Diogo Pretto critica o uso de questões identitárias para se definir o campeão do BBB
Foto: Reprodução/@enbahianotiktok
Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se