Carol Lekker considera deixar o Brasil após expulsão de 'A Fazenda 17' e romper contrato com a Record

Ex-participante nega agressão, está abalada emocionalmente e cogita romper contrato com a Record

11 dez 2025 - 19h09

Carol Lekker passou a madrugada desta quinta-feira (11/12) no hotel indicado pela produção de "A Fazenda 17", reagindo de forma intensa à expulsão que ocorreu ao vivo na noite de quarta-feira (10/12), após a acusação de agressão contra Duda Wendling. Segundo seu amigo Tácito Cury, que concedeu entrevista exclusiva ao portal LeoDias, ela está "extremamente enfurecida, magoada e abalada" com o programa e com a maneira como o caso foi conduzido. Fora do confinamento, Carol também enfrenta o pedido de separação feito pelo namorado.

Carol Lekker (Reprodução/Instagram)
Carol Lekker (Reprodução/Instagram)
Foto: Contigo

A ex-peoa mantém que "não teve culpa" e que "não agrediu ninguém". Conforme relata Cury, ela está "desgastada, cansada, irritada e estressada", além de emocionalmente abalada. Desde sua saída do reality, Carol tem repetido que deseja deixar o país imediatamente e não permanecer mais vinculada ao projeto.

Publicidade

Ela também demonstrou interesse em não cumprir o contrato com a Record, mesmo sendo informada de que não haveria multa e que ainda poderia receber o cachê integral, estimado em cerca de R$ 100 mil, incluindo ações de merchandising.

Paralelamente, seu namorado decidiu encerrar o relacionamento. De acordo com o amigo, ele comunicou que não quer mais se envolver com Carol e cortou qualquer apoio. "O marido não quer saber dela, não vai ajudar mais ela", afirmou Cury, acrescentando que ele interrompeu o pagamento de assessoria, equipe de marketing e outros serviços ligados à imagem da ex-peoa.

O ex-companheiro também apagou todas as informações relacionadas a Carol e teria comentado: "Chegou no fundo do poço, no fundo o ciclo terminou".

O desejo de Carol de deixar o Brasil se soma à situação pessoal conturbada. Segundo Cury, o namorado dela está na Holanda e decidido a "encerrar tudo". Atualmente, Carol quer apenas encontrá-lo para conversar, embora ele já tenha deixado claro que não pretende manter contato.

Publicidade

Enquanto isso, o departamento jurídico da Record busca negociar com a ex-participante. A emissora informou que não cancelaria o cachê caso ela permanecesse, mas, se Carol decidir sair do país e romper o contrato unilateralmente, poderá haver execução das cláusulas previstas, com valores que podem atingir o montante equivalente ao prêmio do programa.

Ainda assim, ela tem demonstrado preferência por rescindir o contrato definitivamente e seguir com o plano de deixar o Brasil.

Segundo o amigo, Carol permanece emocionalmente abalada no hotel, tentando processar os desdobramentos da expulsão e as consequências pessoais e profissionais após o episódio.

Veja:

Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações