O ator e ex-deputado Alexandre Frota quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a expulsão de Carol Lekker em A Fazenda 17. A peoa deixou o reality show da Record na madrugada desta quinta-feira, 11/12, após briga com Duda Wendling.
Afiado e sem papas na língua, Frota celebrou a expulsão: "Caraca, muito feliz, cara. Porque saiu a cabeça de uma cobra, falta outra, né? Então a Sarol saiu, agora falta a Caory. Que é a mistura da Carol e da Saory. Essas duas cobras, né? Essa cobra de duas cabeças", disparou.
"Pelo menos uma saiu ontem. Agora falta outra, né? Que é mais falsa do que uma nota de 3 reais. A tal da Caory. É a mistura de Carol, caô e Saory. É a Caory. Tem que sair também", completou Alexandre.
Carol Lekker planeja romper contrato com a Record e sair do país após expulsão
Em entrevista para o Portal Léo Dias, um amigo da peoa Tácito Cury, disse que Carol está "extremamente enfurecida, magoada e abalada" com sua expulsão e com o pedido de separação de seu companheiro. Segundo ele, Lekker acredita que não houve nenhum tipo de agressão. De acordo com o amigo, ela ainda emocionalmente abalada. Desde a expulsão do reality, a ex-peoa tem repetido que deseja ir embora imediatamente, deixar o Brasil e não quer mais ser relacionada ao reality.
Ela também falou sobre seu desejo de quebrar o contrato com a Record, mesmo sabendo de que não haveria multa e que ainda poderia receber o cachê integral de quase R$ 100 mil com ações de merchandising.
O desejo de Carol de sair imediatamente do país tem haver com o namorado, que atualmente está na Holanda, decidido a terminar o relacionamento. Segundo o Cury, ela quer apenas encontrar namorado e tentar conversar para reatar o que tinham, mesmo que o rapaz já tenha deixado claro que não quer manter contato.