Toninho Tornado foi eliminado de 'A Fazenda 17' na noite desta quinta-feira (12.12) com 26,92% dos votos, em uma berlinda contra Duda Wendling e Luiz Otávio Mesquita. Após deixar o reality rural, o ex-peão participou da Cabine de Descompressão, do RecordPlus, e se surpreendeu ao descobrir que a torcida de seu rival, Dudu Camargo, o ajudou a permanecer o programa em roças anteriores.
"Você está brincando? A torcida do Dudu me salvou duas vezes? Foi mesmo isso? Não acredito", disse Toninho para o apresentador Lucas Selfie, incrédulo. "Depois desse choque eu tenho que agradecer o Dudu. Estamos juntos, sua torcida me ajudou. Eu não sei, só vou saber quando chegar em casa", disse ele, ainda sem acreditar que a informação seja verdadeira.
O ex-peão disse ter exagerado em um dos embates com o rival e afirmou estar arrependido: "Vou continuar chamando ele de cagado, mas eu me arrependi de ter gritado no ouvido dele. Depois eu cheguei a pedir desculpa."
Toninho fala sobre dica de Adriane Galisteu
Ainda na conversa, Lucas quis saber em que momento o Toninho decidiu mudar a rota. "Até uma parte do jogo você era planta, só estava ali vivendo. Só que não sei o que aconteceu e você começou a tomar domínio do jogo, fechou você Shia e Creo. O que aconteceu?", disse Selfie.
Então, o ex-peão entregou a verdade: "Quando a Dri falou para o Creo: 'Vocês não acham que está na hora de recalcular a rota?'. Na hora que ela mandou essa, eu falei 'o quê?' e começamos a recalcular".
E lembrou: "Quando fiz a entrevista, foi bem claro com a Débora: 'abriu a porteira, tá valendo'. Aí eu fiquei lá no sofá com o Belo Adormecido do lado".
Na sequência, ele lembrou que Nizam sempre questionava o fato de que ainda não tinha ganhado uma prova e, quando venceu, conseguiu ser fazendeiro. No entanto, só acordou para o jogo quando Adriane Galisteu abriu os olhos dele durante o discurso em um dos ao vivo.